Connect with us

ESPORTES

Tradicional Torneio do Cansanção acontece nesta quinta-feira (28) e reúne oito times. Veja!

Publicado

em

Na quinta-feira, 28 de março, a localidade de Cansanção, situada a aproximadamente 12 quilômetros da sede do município de São Julião, se prepara para receber mais uma edição do tradicional Torneio da Amizade.

O evento, que já se tornou uma tradição na região, é organizado pelo promotor de eventos e vereador Josivan Carvalho, conhecido como Guaraná.

Este torneio, considerado um dos mais renomados da região, acontece sempre na quinta-feira Santa da Semana Santa, um período de grande importância no calendário litúrgico.

Neste ano, a competição contará com a participação de oito equipes, representando diversas localidades da região. Entre elas estão o Fujona F.C (São Julião), Riacão (Monsenhor Hipólito), Vila Nova (Vila Nova do Piauí), Juventude da Barra (Alagoinha do Piauí), Atlético Piauí (São Julião), Franceildo F.C (Pio IX), Mandak City (São Julião) e Projeto Muquem (Marcolândia).

Os jogos terão início às 13h00 e serão disputados todos em um único dia. Além do futebol, o local contará com a presença de paredões de som e a utilização de qualquer som automotivo será liberada.

Publicidade

Tabela de jogos

Facebook

MAIS ACESSADAS