Connect with us

GERAL

Escolas de Jaicós e Massapê divulgam Nota de Pesar e lamentam morte do professor Luiz Gonzaga

Publicado

em

As cidades de Jaicós e Massapê do Piauí, perderam nesta quinta-feira, 02 de março, um grande profissional, que muito contribuiu com a educação nos dois municípios, durante os vários anos de serviço prestado como educador.

Quem partiu na data de hoje, deixando um grande legado educacional, foi o professor jaicoense Luiz Gonzaga da Silva, de 60 anos de idade. Ele veio a óbito nesta madrugada, por volta das 03 horas.

Luiz Gonzaga era professor pela Rede Estadual de Educação há 32 anos. Em Jaicós, ele atuava no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Anísio de Abreu, onde lecionou por mais de 20 anos. Na cidade de Massapê do Piauí, ele trabalhava  na U.E Rafael Manoel da Costa.

Diante da grande perda, ambas as escolas onde o professor atuava, divulgaram Notas de Pesar, lamentando sua partida e destacando sua grande contribuição com a educação. Na nota, também é prestada solidariedade aos familiares enlutados.

Luiz Gonzaga participando de ato realizado pelo SINTE em 2020

Luiz Gonzaga tamb´ém fazia parte do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE), Núcleo Regional de Jaicós e integrou a diretoria eleita em 2021, na Secretaria de Políticas Sociais.


Veja notas:

Notícia relacionada: Professor morre aos 60 anos de idade e comove cidade de Jaicós

Facebook

MAIS ACESSADAS