Connect with us

DESTAQUES

Professor morre aos 60 anos de idade e comove cidade de Jaicós

Publicado

em

Mais uma triste perda consternou a cidade de Jaicós. A centenária “Terra do Galo”, e principalmente, a educação do município, hoje deixam de contar com um nobre cidadão e profissional.

Morreu nesta quinta-feira, 02 de março, o professor jaicoense Luiz Gonzaga da Silva, aos 60 anos de idade. Luiz estava internado na cidade de Picos desde o último domingo (26), e veio a óbito nesta madrugada, por volta das 03 horas.

Segundo informações da família, o professor era portador da Síndrome de Stevens-Johnson e necrólise epidérmica, comumente causadas por medicamentos ou por infecções. Luiz também possuía diabetes.

Ele era professor da Rede Estadual de Educação em Jaicós, e atuava há mais de 20 anos no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Anísio de Abreu. Ele também trabalhava na U.E Rafael Manoel da Costa, em Massapê do Piauí.

Luiz era filho de Alice Elisa da Conceição (em memória). Ele parte deixando seis irmãos e também sobrinhos.

O corpo do professor ainda se encontra na cidade de Picos. Segundo a família, o velório será realizado na residência do professor, situada em uma propriedade na região da localidade Serra Preta. Ainda não há detalhes sobre o horário do velório e sepultamento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS