Connect with us

Bocaina

Expedição Náutica tem nova data e acontece dia 28 na Barragem de Bocaina

Publicado

em

A 2ª Expedição Náutica da Barragem de Bocaina acontecerá no dia 28 de abril. O evento estava marcado inicialmente para o último domingo (14) e foi suspenso por conta da previsão de chuvas intensas tendo em vista a segurança de todos os parcipantes. A segunda edição conta com apoio total da Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Erivelto de Sá Barros.

De acordo com a organização a concentração dos navegantes está marcada para 8h. Logo em seguida os navegantes devem se reunir para o briefing (coleta de dados das embarcações) às 8h30min.

“O evento foi adiado tendo a vista a segurança dos participantes, visto que estava previsto bastante chuva. Então, essa decisão foi tomada por parte da organização e concordamos plenamente. Agora estamos com nova data que será no dia 28”, destacou o prefeito Erivelto junto à organização convidando a população. “Com certeza isso fomenta o turismo na nossa cidade e evidencia ainda mais”, concluiu o prefeito de Bocaina.

A navegação será às 09h00 e terá como destino o município de São Luís do Piauí. O evento será animado com música ao vivo com o cantor Edy Sakana e a banda Guerreiros, de Picos, a partir das 14h.

A comissão organizadora destaca que o evento não tem fins lucrativos e será gratuito, aberto ao público.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS