Connect with us

GERAL

Morre pai do Procurador-Geral do Piauí, Francisco Gomes Pierot Júnior

Publicado

em

Francisco Gomes Pierot, pai do Advogado e atual Procurador-Geral do Estado do Piauí, Francisco Gomes Pierot Júnior, faleceu nesta terça-feira (27).

Em nota, a PGE- PI lamentou o ocorrido e informou que o velório ocorreu no espaço Céu da Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

Francisco Pierot também era primo do Defensor Público Marcelo Moita Pierot.

Nota da PGE./Foto: Reprodução

Nota da OAB:

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Francisco Gomes Pierot, pai do Advogado e atual Procurador Geral do Estado do Piauí, Francisco Gomes Pierot Júnior.

Publicidade

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Francisco Gomes Pierot e expressa as mais profundas e sinceras condolências”.

A Defensoria Pública também prestou solidariedade à família: 

“A Defensoria Pública do Estado do Piauí lamenta o falecimento do Sr. Francisco Gomes Pierot, pai do Procurador-Geral do Estado do Piauí, Francisco Gomes Pierot Júnior, e primo do Defensor Público Marcelo Moita Pierot.

Neste momento de grande tristeza e dor, externamos nossa solidariedade à família e aos amigos do Procurador-Geral do Estado do Piauí, Francisco Gomes Pierot Júnior”.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS