Connect with us

GERAL

PICOS | Com ofertas especiais, Mix Papelaria promove “Sabadão Volta às aulas”, e atenderá em horário estendido amanhã (15)

Publicado

em

Com a aproximação do período em que os alunos retornarão às salas de aula para mais um ano letivo, a Mix Papelaria, sediada no município de Picos, está preparando mais um dia com programação especial para os clientes que vão adquirir o material escolar dos filhos.

Neste sábado (15), a papelaria vai promover o “Sabadão Volta às aulas da Mix”, que terá uma programação recheada, com ofertas especiais, sorteio de brindes e atendimento diferenciado.

Além disso, a clientela poderá saborear um delicioso coffe break, e aproveitar o ambiente climatizado para realizar suas compras com mais conforte e comodidade.

O Sábadão da Mix, promovido também com o intuito de facilitar as compras para os clientes que não podem ir até a loja durante a semana, contará com horário estendido de atendimento, funcionando das 08 às 15 horas.

A papelaria, situada na rua Santo Antônio, N º 269, no Centro de Picos, disponibiliza de uma grande variedade em material escolar, e ainda parcela as compras em até seis vezes no cartão de crédito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS