Connect with us

GERAL

Prefeito Silas prestigia solenidade de entrega de trator em Pio IX

Publicado

em

O prefeito de Pio IX, Silas Noronha, particiou nesta quarta-feira, 24, da solenidade entrega de um trator Mahindra 6075.

A máquina adquirida através de solicitação do vereador e presidente da Câmara de Pio IX, Carlito Pedro, com apoio do deputado federal Castro Neto e do senador Marcelo Castro, foi destinada à Associação de Agricultores de Ana Cleto e região.

“Mais um benefício para o povo de Pio IX conquistado graças ao presidente Carlito que solicitou e foi atendido pelo deputado Castro Neto e o senador Marcelo Castro. Avante Pio IX. A agricultura familiar agradece”, disse Silas.

Durante a entrega oficial, na manhã desta terça-feira (24) em frente à Câmara de Vereadores, Carlito Pedro agradeceu o apoio do prefeito Silas e disse que o mais novo veículo chega para contribuir com o desenvolvimento da agricultura familiar no município e beneficiar famílias carentes.

A máquina foi recebida pelo presidente da associação, o popular Gatinho, representado pelo seu genro e operador, Tiago.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Silas Noronha, as lideranças políticas Antônio Pedro, Humberto Simões, Tiquinho do São Luís e demais membros da Câmara Legislativa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS