Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Dois jogos fecham a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol; veja como foi

Publicado

em

Neste final de semana, o estádio Cícero Alves Brito, em Alagoinha do Piauí, foi palco de dois emocionantes confrontos pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

No sábado, dia 24 de fevereiro, o Serra Velha II e o Barcelona S.V. protagonizaram um duelo cheio de emoções. Com oportunidades para ambos os lados, o Barcelona S.V. saiu vitorioso ao balançar a rede duas vezes. Os gols, marcados por Lailson e Fábio, garantiram a vitória da equipe. Lailson se destacou e foi eleito o melhor jogador da partida.

Serra Velha II 
Barcelona S.V.
Lailson

Já no domingo, dia 25 de fevereiro, foi a vez de Panelinha e Juventude da Barra mostrarem todo o seu talento em campo. O jogo foi marcado por uma disputa equilibrada e muitas oportunidades de gol.

Panelinha
Juventude da Barra

O placar final refletiu a intensidade do confronto, com um empate em 1X1. Fran marcou para o Panelinha, enquanto Gleisinho balançou as redes pelo Juventude. Fran recebeu o reconhecimento como melhor jogador da partida.

Fran

Com as expectativas elevadas, a próxima rodada do Campeonato Municipal promete mais momentos emocionantes. Nos dias 02 e 03 de março, as equipes se preparam para novos embates. No sábado, o Xexê F.C. enfrentará o Boca Júniors, enquanto no domingo, o São João terá pela frente o São José.

Campeonato

Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí foi aberto no último dia 10 de fevereiro e conta com a participação de 8 times na sua totalidade.

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Jorismar Rocha, por meio Secretaria de Educação, Desporto e Lazer (SME), intermediada pela Divisão Municipal de Esportes, e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS