Connect with us

Alagoinha do Piauí

Dois jogos marcam a 2ª rodada do Campeonato de Alagoinha no final de semana. Confira!

Publicado

em

Dois jogos movimentaram o gramado do estádio Cícero Alves Brito, em Alagoinha do Piauí, no último final de semana pela 2ª rodada do Campeonato Municipal.

No sábado (17), a bola rolou para os times do Boca Juniors e São José. Apesar das chances desenvolvidas em campo, o placar permaneceu por 0 a 0. O jogador Ricardo, do São José, recebeu o título de melhor da partida.

Boca Juniors
São José

Já no domingo (18), São João e Xexê F.C. protagonizaram o duelo que fechou a 2ª rodada do campeonato. No início do 1º tempo, o atleta do São João, Cleiton recebeu a oportunidade de balançar as redes do adversário e abriu o placar.

São João
Xexê F.C.

O único gol da partida garantiu a vitória do São João, que somou mais 3 pontos na tabela de classificação. Claudiano, do Xexê, foi considerado como melhor jogador em campo.

Campeonato de Alagoinha

o Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí foi aberto no último dia 10 de fevereiro e conta com a participação de 8 times na sua totalidade.

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Jorismar Rocha, por meio Secretaria de Educação, Desporto e Lazer (SME), intermediada pela Divisão Municipal de Esportes, e com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura

Veja imagens;

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS