Connect with us

Alagoinha do Piauí

Alex do PT é eleito presidente da Câmara de Alagoinha; conheça nova Mesa Diretora

Publicado

em

Em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (09), a Câmara de Vereadores de Alagoinha do Piauí definiu em votação a Mesa Diretora do Poder Legislativo para o biênio 2023/2024.

A sessão foi conduzida pelo então presidente da Casa, vereador Samuel Antônio de Sá. Apenas uma chapa foi inscrita para a Mesa Diretora, sendo composta pelos vereadores Alex Silva Brito (presidente); Luis Alves Gonzaga (vice-presidente) e Verilson Virgílio de Sousa (secretário geral).

Após a apresentação da chapa, o presidente declarou a votação nominal aberta.

Com a unanimidade dos votos dos oito vereadores presentes, Alex do PT foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinha do Piauí. Em entrevista à nossa redação, ele falou do sentimento de chegar à presidência durante seu primeiro mandato.

“É o meu primeiro mandato com presidente e como vereador. Me sinto honrado com a confiança que meus colegas me deram, até os da oposição me deram o voto de confiança e eu quero honrar esse voto trabalhando em prol do nosso povo com justiça e igualdade”, disse.

Todos os vereadores estiveram presentes na votação, com exeção apenas de José Adilson Nunes, em virtude de um tratamento de saúde.

Alex do PT chegou à Câmara após ser eleito vereador em 2020 com 428 votos, ele faz parte da base situacionista do então prefeito Jorismar Rocha.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS