Connect with us

Alagoinha do Piauí

Divulgada a programação completa do 38° aniversário de Alagoinha do Piauí. Confira!

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí, está pronto para celebrar os 38 anos de sua emancipação político-administrativa. Com uma programação abrangente e diversificada, que inclui atividades cívicas, esportivas, musicais e religiosas, as festividades ocorrerão entre os dias 6 e 9 de abril.

Na noite desta quarta-feira, 20 de março, a Prefeitura Municipal, sob a liderança do prefeito Jorismar Rocha, divulgou a programação completa.

Logo, o gestor estende o convite a todos os cidadãos de Alagoinha e região para participarem e prestigiarem este momento histórico.

“É com grande alegria que convido toda a comunidade de Alagoinha e arredores para celebrarmos juntos os 38 anos de nossa amada cidade. Nossa programação está repleta de atividades para todas as idades e gostos, e tenho certeza de que será um momento de união e alegria para todos. Conto com a presença de cada um de vocês para fazermos desta data um marco em nossa história. Vamos celebrar juntos”, declarou.

Programação

No dia 6 de abril, o Estádio Municipal Cícero Alves de Brito será palco da final do Campeonato Amador de Futebol Masculino, seguido pela entrega das premiações do campeonato, com início marcado para as 15h30 e 17h30, respectivamente.

Publicidade

Em honra ao Dia do Evangélico, celebrado no dia 7 de abril, a manhã será marcada pelo Louvozão com cantores e conjuntos locais, na praça pública, a partir das 08h00. À noite, a partir das 19h00, ocorrerá o culto de celebração pelo aniversário do município, com preletor Gesiel Filho e participação dos cantores Abigael Silva, Leia Júlia e Ana Rita.

No dia seguinte, 8 de abril, no Dia da Cultura, as atividades terão início às 07h00 com corridas de rua masculina e feminina (Infanto juvenil e adulto), seguidas pela feira cultural na Unidade Escolar Alencar Mota às 09h00.

Às 18h00, estão programadas apresentações culturais, seguidas pelo Show de Calouros às 19h00, com homenagem ao cantor João Costa. Às 20h30, será a vez de valorizar os talentos da terra, com apresentações de artistas locais, e às 23h00, shows com Dudu Nogueira, Alvaro Neto e Fafá Santana, na praça pública.

No último dia de celebração, 9 de abril, a alvorada festiva dará início às 05h00 na Avenida 9 de Abril, seguida por um momento cívico com execução dos hinos e hasteamento das bandeiras na prefeitura municipal. O pronunciamento das autoridades municipais e o corte do bolo simbólico acontecerão às 08h00.

A partir das 19h00, será realizada uma missa em ação de graça na Igreja São João Batista, presidida pelo Padre Antônio Mendes Neto. Encerrando as festividades, os shows de Robson Rocha, Junior Viana, Painel de Controle e Gean Toddy, na praça pública, prometem animar a todos os presentes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS