Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar Rocha divulga atrações musicais do 38⁰ aniversário de Alagoinha do Piauí. Veja!

Publicado

em

A gestão “Seguindo no caminho certo”, liderada pelo prefeito Jorismar Rocha, anunciou nesta terça-feira, 19 de março, as atrações artísticas para a festa de aniversário de 38 anos de emancipação político-administrativa de Alagoinha do Piauí.

No dia 08 de abril, uma segunda-feira, marcada como o Dia da Cultura, os moradores e visitantes de Alagoinha do Piauí poderão desfrutar de uma diversificada programação cultural. A partir das 18h00, em praça pública, estão previstas apresentações musicais de renomados artistas como Fafá Santana, Alvaro Neto e Dudu Nogueira.

Além disso, o evento contará com show de calouros, onde artistas locais terão a oportunidade de mostrar seu talento ao público. Entre os participantes estão nomes como Adão Luiz, Ademar Marques, Chagas Carvalho, Dadá dos Teclados, Das Chagas, Douglas, João e Banda, João Viola, Léia Júlia, Luís Canuto, Marcus dos Teclados, Nykelly, Paulinho dos Teclados, Vando dos Teclados e Zé Adão.

O prefeito Jorismar Rocha estende o convite a toda comunidade para participar da celebração do aniversário do município.

“É com grande alegria que celebramos mais um ano de história e progresso em Alagoinha do Piauí. Ao completarmos 38 anos, olhamos para trás com orgulho das conquistas alcançadas e dos desafios superados ao longo do tempo. Quero expressar minha profunda gratidão a todos os cidadãos que, com seu trabalho e dedicação, contribuem para o crescimento e o bem-estar de nossa comunidade, as festividades que organizamos para este momento especial não apenas celebram nossa trajetória, mas também fortalecem nossa economia e promovem a integração entre os moradores. Convido a todos a participarem conosco desta ocasião única”, destacou.

Já no dia seguinte, 09 de abril, a noite promete ser igualmente animada com a presença da banda Painel de Controle, Junior Vianna, Robson Rocha e Gean Toddy.

A administração municipal informou que em breve serão divulgadas mais informações sobre a programação completa do aniversário da cidade.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, com o apoio do Governo do Piauí, do deputado federal Dr. Francisco Costa e do deputado estadual Francisco Limma.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS