Connect with us

Alagoinha do Piauí

Mototaxista sofre vários ferimentos ao cair após colidir moto com vaca em Alagoinha

Publicado

em

Mais um condutor de veículos foi vítima de colisão em animais que vivem soltos no território do município de Alagoinha do Piauí, cidade situada a 380 quilômetros de Teresina.

De acordo com o mototaxista, Rivelino Josino de Brito, conhecido como Relé, que mora no povoado Serra Velha, o mesmo tinha ido deixar um passageiro na sede do município durante a madrugada e ao retornar colidiu a moto contra uma vaca.

O acidente aconteceu por volta das 03h30min, na madrugada de domingo, 31 de julho, provocando em Relé diversos ferimentos pelo rosto e corpo. Além da face, as mãos, os pés e pernas foram atingidos na queda.

“Cortei os beiços aqui, me ralei todo. Feriu muito os pés. Quebrou o retrovisor, quebrou a tela do farol, comprei remédios. Foram mais de 300 reais que gastei com a moto e remédios”, contou o mototaxista.

O problema no município é recorrente segundo um internauta que relatou que várias pessoas já sofreram acidentes colidindo contra animais, onde vítimas já vieram a óbito e outros que ficaram vivos sofreram consequências gravíssimas como permanecer em cadeiras de rodas, entre outras sequelas.

Facebook

MAIS ACESSADAS