Connect with us

DESTAQUES

Presos mototaxista e mais três suspeitos de roubar malote com R$ 40 mil na porta de banco em Teresina

Publicado

em

Foto: divulgação Bepi

Quatro pessoas, incluindo uma mulher, foram presos, nesta terça-feira (19), pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) suspeitos de envolvimento no assalto do malote com R$ 40 mil, na porta do Banco do Brasil, do bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. A ação resultou em prisões na Capital e em Timon-MA, além de apreensão de uma arma, um carro e duas motos. 

“A prisão do mototaxista e da mulher, bem como a apreensão da arma ocorreram em Timon. Os outros dois foram capturados em Teresina, no bairro Dirceu e na Avenida Maranhão. Eles já são reincidentes. Chegamos até eles por meio do monitoramento dos veículos suspeitos que estavam próximo ao banco. Chegamos no primeiro e depois nos demais”, explica o tenente-coronel Alves. 

Foto: divulgação Bepi

O carro, de cor branca, usado no assalto foi apreendido e, inclusive, aparece em imagens captadas próximo à agência bancária. O comandante informou que o mototaxista seria responsável por realizar o levantamento, antes da ação criminosa. Ele foi preso ao tentar pegar a arma na casa de um dos suspeitos. 

Os suspeitos foram conduzidos para o Draco.

Publicidade

Foto: divulgação Bepi

Foto: divulgação Bepi

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS