Connect with us

Alagoinha do Piauí

Educação de Alagoinha realiza evento em homenagem às mães no povoado Serra Velha

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 18 de maio, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí, na administração do prefeito Jorismar Rocha, por meio da Secretaria de Educação, pasta gerida pela 1ª Anatália Rocha, promoveu uma manhã especial para homenagear as mães no povoado Serra Velha.

O evento é alusivo ao 14 de Maio, data que se comemora o Dia das Mães, e aconteceu na unidade escolar Francisco Teodoro de Brito, onde o ambiente foi bem decorado e feita uma bela programação para receber às mamães que foram prestigiar o momento.

Inicialmente, a secretária da escola Nayara Carvalho acolheu as mães presentes e, na sequência, a coordenadora Isabel Brito deixou uma linda mensagem, ressaltando a importância da figura materna no dia a dia, deixando claro o valor que cada uma carrega.

Após, momentos de interações foram realizados, através de dinâmicas entre as mães, o que culminou com a coletividade de todas que participaram. O grupo Turminha da Graça também deixou uma bela homenagem às mães por meio de uma apresentação.

Nos momentos seguintes houve reflexões, mais homenagens, depoimentos e louvores com a pastora Júlia Maria, a professora Margarida Lima, a secretária Nayara Carvalho e a cantora Léia Júlia. Dando continuidade, a diretora da unidade escolar, Zilma Lima, deixou os seus agradecimentos pela participação e colaboração de todas.

Ao final, o cantor Dadá dos Teclados abrilhantou o momento com música ao vivo e foi servido um lanche para todos. Durante o evento, também foram sorteados presentes, onde várias mães foram agraciadas.

Os momentos de descontração serviram para que cada mãe pudesse ser lembrada, agraciada e homenageada, sabendo que são especiais ao tempo que cuidam, zelam e protegem os filhos e a família.

A secretária de Educação, 1ª dama Anatália Rocha, expressou o sentimento em realizar o evento. “É gratificante estar aqui com todos promovendo essa festa maravilhosa, onde tivemos vários momentos de homenagens, dinâmicas, músicas e mensagens para celebrar este dia tão especial, o dia daquelas que estão sempre cuidando das suas famílias”, externou.

Anatália à esquerda

Mais imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS