Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeitura de Alagoinha do Piauí emite nota de pesar pelo falecimento de idosos no município

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí foi abalado por duas tristes notícias, registrando o falecimento de duas pessoas queridas pela comunidade local.

A primeira vítima, o senhor Fiel José de Lima, 85 anos, veio a óbito por volta das 15h00 desta quinta-feira (28) em sua residência, vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia. Seu corpo está sendo velado em sua casa, localizada no bairro Cohab, e o sepultamento está agendado para esta sexta-feira (29) pela manhã, no cemitério São Vicente Alagoinha.

O segundo falecimento ocorreu com o senhor José Silvino de Sá, de 79 anos, que veio a óbito na manhã do mesmo dia, vítima de um AVC, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Seu corpo está sendo velado na localidade Bar do Olho D’água, em sua residência, e o sepultamento está programado para ocorrer amanhã, na parte da tarde, no cemitério da mesma localidade.

Diante desses tristes acontecimentos, a Prefeitura de Alagoinha do Piauí, representada pelo prefeito Jorismar e pela primeira-dama e secretária de Educação, Anatália, expressou suas condolências e sentimentos às famílias enlutadas por meio de uma nota de pesar, veja:

Em momentos de perda, nossos corações se entristecem e nossos pensamentos se voltam às lembranças preciosas que compartilhamos com aqueles que nos deixaram. Diante dos recentes falecimentos no nosso querido município de Alagoinha do Piauí, expressamos nosso profundo pesar e solidariedade às famílias enlutadas.

Que neste momento de dor e saudade, encontrem conforto na lembrança dos bons momentos vividos ao lado de seus entes queridos. Em nome de toda a comunidade de Alagoinha do Piauí, nossas mais sinceras condolências e votos de paz e serenidade neste momento tão difícil. Que Deus os abençoe e os console”.

Jorismar José da Rocha

Publicidade

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Facebook

MAIS ACESSADAS