Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí divulga calendário de pagamento dos servidores para 2023

Publicado

em

A Prefeitura de Belém do Piauí, estabeleceu o calendário anual de pagamento aos servidores municipais para o exercício de 2023. O objetivo é garantir a previsibilidade na organização orçamentária e financeira do município, além da possibilidade de garantir ao servidor a organização de seu orçamento pessoal e familiar.

Segundo a gestão, com as datas dos salários pré-estabelecidas, a vida financeira do servidor pode ser planejada com mais assertividade e segurança na hora de programar os compromissos durante todo o ano, com a certeza da pontualidade da folha.

No calendário, constam os dias exatos em que os trabalhadores receberão seus vencimentos. Todos os servidores receberão pelas datas pré-definidas, entre efetivos, comissionados, temporários e inativos.

Conforme o cronograma, o primeiro pagamento do ano será efetuado nesta sexta-feira, 27 de janeiro. “Com esse calendário a gente consegue dá mais segurança para todos os servidores do nosso município planejarem seu ano com mais tranquilidade. Além de ajudar também no planejamento econômico do próprio município” destacou o prefeito Ademar Carvalho.

Veja o calendário:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS