Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Dupla de Caldeirão Grande é flagrada com droga em blitz da PM em Marcolândia

Publicado

em

Dois jovens – de 21 e 23 anos – foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, após serem flagrados com droga na manhã deste domingo, 14, na cidade de Marcolândia.

A PM realizava uma blitz em local estratégico, na rodovia estadual PI-142, que dá acesso à cidade de Caldeirão Grande do Piauí, quando abordou a dupla, que trafegava em uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor preta.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram duas trouxas de entorpecentes do tipo maconha com um dos jovens, de iniciais J. I. R. da S., de 21 anos.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o jovem informou que havia adquirido a substância no Posto Fiscal de Marcolândia, a poucos metros do local da abordagem.  

Diante do flagrante, os jovens foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, juntamente com a maconha, a motocicleta e dois aparelhos celulares, para os procedimentos.

Publicidade

Segundo a PM, ambos são do município de Caldeirão Grande do Piauí. J. I. R. da S., de 21 anos, reside no Sítio Caminho Novo, e M. F. de A., de 23 anos, mora no Sítio Caboclo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS