Connect with us

Campo Grande do PI

Pré-candidatos a vereador de Campo Grande do Piauí se filiam ao PSD em grande evento na capital

Publicado

em

O PSD realizou um grande evento político partidário nesta segunda-feira, 25, no Hotel Uchôa, em Teresina, e visando as eleições deste ano, filiou mais de 50 pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador de diversos municípios do Piauí.

Entre os novos filiados, estão lideranças do município de Campo Grande do Piauí que pretendem disputar a eleição e reeleição para o cargo de vereador pelo grupo político que atualmente governa o município.

Ao Cidades na Net, o prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, que disputará a reeleição, falou sobre a organização política do grupo da situação. Segundo ele, o grupo se organizará em dois partidos.

“Teremos candidatos pelo PSD e PT. Na chapa majoritária o PSD indica prefeito e o PT indica o vice, e da mesma forma para vereador, onde a gente terá candidatos a vereador nos dois partidos. Hoje estamos filiando vereadores com mandato e lideranças políticas que vão ser candidatos pelo PSD.”, disse.

Dentre outros, estiveram presentes o empresário Amâncio Galdino, pré-candidato a vice-prefeito, o advogado e ex-vereador, Antônio José Bezerra, os vereadores Quirino Bezerra, Jardânia Ramos, Irmão Roni e Irmão Verenilson, além de outras lideranças.
O deputado estadual Georgiano Neto, um dos principais articuladores do partido, disse que o intuito é tonar o PSD o maior partido do Piauí.

“É um momento importante, o maior ato de filiação que um partido já viu no Piauí. Dezenas de líderes políticos, com mandato e sem mandato, aderem ao PSD e veem no partido uma grande alternativa para disputar as eleições com competitividade, com viabilidade eleitoral. Estamos num trabalho muito intenso em transformar o PSD no maior partido do estado do Piauí. A meta é eleger acima de 60 prefeitos.”, disse.

O presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, falou das metas do partido. “O PSD é o partido que mais cresce no país e no Piauí. Elegemos no Brasil 625 prefeitos e hoje temos quase mil prefeitos com mandato. Aqui no Piauí elegemos 40. Tenho certeza que nessa eleição vamos ter vitória e vitória em mais de 60, quem sabe 70 prefeitos. Contem com o nosso apoio, de todos os integrantes do nosso partido. E quero dizer a vocês, dos 30 maiores municípios do Piauí, vamos eleger no mínimo 12”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS