Connect with us

Campo Grande do PI

Secretaria de Assistência Social Celebra o Dia Internacional da Mulher em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande do Piauí promoveu uma celebração em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na manhã desta sexta, 8 de março, reuniu as mulheres atendidas pelo SCFV para uma jornada de empoderamento, cuidado e reconhecimento.

Destacando-se na programação, a renomada psicóloga Dra. Graça Moura, presenteou o público com uma palestra inspiradora, abordando temas relevantes sobre o papel da mulher e promovendo reflexões sobre sua importância na família e na sociedade.

Além disso, a ocasião proporcionou momentos de relaxamento e autocuidado, com sessões de limpeza de pele, demonstrando a importância do bem-estar e da saúde da mulher em todas as esferas da vida. O momento foi conduzido pela diretora Mary Kay Genelice Deodata.

Outro momento especial do evento foi o sorteio de brindes oferecidos com carinho pela Secretaria de Assistência Social, sob a condução da secretária Zoneide Bezerra. Em um gesto de apreço e reconhecimento, a secretária se dirigiu as mulheres presentes, transmitindo uma mensagem de gratidão e incentivo.

“Gostaria de desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher, agradecer a cada uma, quero expressar minha admiração e respeito. Somos mulheres importantes, com um papel fundamental na construção de nossas famílias e na educação de nossos filhos. Que possamos sempre nos valorizar e reconhecer nossa força . Feliz Dia das Mulheres!” disse Zoneide.

Fonte: ASCOM | Por: Danielly Duarte

Facebook

MAIS ACESSADAS