Connect with us

Campo Grande do PI

Quatro pessoas são conduzidas pela Polícia Militar em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 06 de março, quatro pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar em Campo Grande do Piauí.

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, a guarnição de serviço foi informada a cerca de uma situação de direção perigosa e embriaguez ao volante nas vias da cidade em um carro modelo Voyage, de cor prata, com para-choque quebrado.

Conforme a Polícia Militar de Campo grande do Piauí, a guarnição iniciou diligências e localizou o veículo estacionado em um bar.

“Ao sair do carro, o mesmo deixou os vidros abertos, porta semi-aberta, farol ligado e se sentou na mesa do bar para tomar cerveja. A GU de serviço reconheceu o condutor, pois o mesmo já responde por posse ilegal de arma ocorrida na mesma cidade, ao reconhecer o condutor, a GU de plantão solicitou apoio do GPM de Vila Nova para poder fazer a abordagem”, afirmou a PM de Campo Grande do Piauí.

Segundo a PM de Campo Grande do Piauí, ao chegar o apoio, foi feita a abordagem do condutor identificado pelas iniciais C.A.B.P onde foi constado sinais claros de embriaguez, voz embargada dificuldade de permanecer em pé, desobediência aos comandos e questionando o motivo de ser abordado, pois segundo o mesmo ele havia acabado de sair em liberdade condicional.

Publicidade

A Polícia Militar também informou que neste momento outro popular que estava bebendo no bar, um homem identificado pelas iniciais K.S.B quis interferir na abordagem e foi solicitado que o mesmo deixasse a abordagem ocorrer sem interferências. Segundo a PM, o mesmo não satisfeito retrucou a guarnição e desacatou a mesma.

“Nesse momento os ânimos dos populares que estavam no bar se exaltaram contra a guarnição, onde não feliz com o trabalho da polícia começaram atirar garrafas de vidro, mesas e cadeiras contra a guarnição a fim de acuar a mesma. Momento em que foi necessário o uso moderado da força para cessar a injusta agressão contra a guarnição, só assim após muito resistir contra a prisão o condutor do veículo Voyage foi contido e conduzido”, garantiu a PM.

A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí destacou que o suspeito que tentou interferir na abordagem saiu correndo e disse que buscaria uma arma para atirar contra o policial. E em seguida, uma mulher, identificada pelas iniciais J.P.S.L desacatou os policiais, onde também foi contida e conduzida pela guarnição.

Segundo o GPM de Campo Grande, após as duas conduções, foi solicitado apoio da Força Tática e do GPM de Alegrete, pois a guarnição estava em menor número. A PM informou que em seguida foram feitas as diligências para localizar K.S.B, onde o mesmo foi localizado e conduzido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, outra mulher, identificada pelas iniciais F.J.M.S chegou ao local e ameaçou os policiais afirmando ser de família política. Segundo a PM, a mesma também foi conduzida, e minutos antes, a mulher havia proferido áudios caluniando a guarnição através de uma rede social.

Publicidade

Diante dos fatos, os conduzidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS