Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | IV Feira de Conhecimento do Ensino Médio é promovida pela Escola Maria Juscelina de Albuquerque e Silva

Publicado

em

Na última sexta-feira, 11 de novembro, a Unidade Escolar Maria Juscelina de Albuquerque e Silva, situada no município de Caridade do Piauí, realizou a 4ª Feira de Conhecimento do Ensino Médio (IV FECEM).

Na oportunidade, estiveram presentes o diretor da escola, Rufino Manoel de Almodes; a coordenadora pedagógica Luzilda Maria Rodrigues Macedo; a gerente regional da 17ª GRE, Paula Campos; equipe técnica da escola; além de professores, alunos e comunidade em geral.

Inicialmente foi realiza a abertura oficial do evento, e logo em seguida, a aluna Ana Júlia, do 1º ano, apresentou uma dança K-pop como forma de expressão e linguagem. Em sequência, as stands foram abertas e receberam visitas de alunos da Rede Municipal de Ensino, pais de alunos e público em geral.

Na ocasião também foi feita a entrega de chromebooks para todos os professores da escola para que os profissionasi tenham um notebook como ferramenta de apoio pedagógico.

Segundo a organização, ao todo, cerca de 500 pessoas visitaram a Feira e elogiaram o nível de organização do evento.

O diretor da Unidade Escolar Maria Juscelina de Albuquerque e Silva, Rufino Manoel de Almodes , agradeceu o empenho de toda a organização e a gestão municipal do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, pelo apoio a IV FECEM.

“Dá trabalho, dá, mas é prazeroso ver no rosto dos discentes a alegria e o empenho para mostrar à sociedade o quanto a escola pode fazer para a descoberta e aprofundamento de novos conhecimentos que possibilitem uma formação embasada na capacidade técnica e profissional de cada um”, frisou.

Publicidade

O evento foi organizado pelos docentes e estudantes que trabalharam durante toda a semana, focados na montagem de stands com experiências, pesquisas e experimentos nas áreas de linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS