Connect with us

Caridade do Piauí

Na disputa pela APPM, Toninho de Caridade vai se reunir com prefeitos da região de Picos

Publicado

em

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, se articula para novamente disputar a presidência da principal entidade municipalista do estado, a APPM – Associação Piauiense de Municípios, que acontecerá no dia 12 de dezembro.  

Toninho, como é mais conhecido, vai encabeçar a chapa oposicionista, denominada “APPM para Todos”, e tem dialogado e buscado o apoio não apenas dos colegas prefeitos, mas, também, de outras personalidades políticas que, apesar de não votarem, tem influência na disputa.

Recentemente, Toninho de Caridade esteve reunido com o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles. Também participaram do encontro os prefeitos Admaelton Bezerra (de São José do Piauí) e Paulo Cazimiro (de Santo Antonio dos Milagres).

Na tarde desta quarta-feira, 16, Toninho esteve reunido com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que declarou apoio à sua candidatura.

O candidato também tem planejado encontros regionais. Na próxima sexta-feira, 18 de novembro, o encontro acontecerá na cidade de Picos, onde Toninho vai se reunir com os prefeitos de vários municípios da região.

O encontro regional será realizado no auditório do Picos Hotel, a partir das 17h30. Na oportunidade, conforme o convite, serão discutidas pautas municipalistas de interesse de todos. Após o encontro, haverá um jantar.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS