Connect with us

POLÍTICA

Deputada eleita, Ana Paula participa da 25ª Conferência Nacional da Unale em Pernambuco

Publicado

em

A deputada eleita Ana Paula Araújo (MDB-PI) participou nos dias 9, 10 e 11 de novembro da 25ª Conferência Nacional da Unale, em Recife-PE.

Durante o evento foi debatido sobre o “Rumo do parlamento do futuro”, tema central que versa sobre as principais questões do cenário nacional e internacional envolvendo política, economia, empreendedorismo, sustentabilidade, segurança, turismo, saúde, educação entre outros e contou com a presença de conferencistas do mundo inteiro.

A Conferência Nacional da Unale é organizada anualmente pela entidade e conta com o apoio das 27 Assembleias Legislativas, dos parceiros e de entidades ligadas ao Parlamento Estadual.

O principal objetivo do encontro foi promover o intercâmbio de informações, cases e estratégias para a promoção do debate de propostas que buscam a melhoria e o desenvolvimento da sociedade.

Deputada Jannaina Marques (PT-PI) e Ana Paula (MDB-PI)

A deputada Ana Paula destacou que o encontro foi muito proveitoso. “É um evento grandioso que reúne líderes de todo o país e discute assuntos de que alicerçam nossa sociedade. Tivemos a oportunidade de nos encontrar com governadores de vários estados, parlamentares, entre outros representantes, e compartilhar experiências, que servem para colocarmos em prática e aperfeiçoar também as que já estão em andamento”, destacou.

Os painéis foram dirigidos por personalidades de renome mundial, entre parlamentares, assessores, servidores legislativos, ministros, especialistas, técnicos, delegações internacionais e estudantes.

Além de Ana Paula, estiveram outros parlamentares do Piauí como os deputados Nerinho (PT), Janaína Marques (PT) e Ziza Carvalho (PT).

Publicidade

Com informações da Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS