Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí vai realizar o IV São João das Mães

Publicado

em

Por mais um ano, a Prefeitura de Caridade do Piauí vai homenagear, em clima junino, as mães caridadenses. A gestão do prefeito Toninho, com o apoio das Secretarias Municipais, se prepara para realizar o IV São João das Mães.

O evento cultural e festivo, vai promover uma programação especial com o intuito de homenagear as mães do município. Tradição, forró, cores e muita alegria farão parte da grande festa.

A 4ª edição do São João das Mães vai ser realizada no dia 24 de junho, um sábado, quando as mamães serão recepcionadas com muito carinho e alegria para uma noite especial. O evento acontece a partir das 18 horas, em praça pública.

A programação vai contar com diversas homenagens às mães, concurso de dança quente e gelado, com várias premiações, brincadeiras surpresas e o sorteio de variados brindes entre as mães presentes.

Para as mamães interessadas em participar do concurso de dança quente e gelado, as inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 20, na Prefeitura Municipal. O concurso terá três categorias: até 29 anos de idade; 30 a 49 anos; e 50 anos acima.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS