Connect with us

Curral Novo do Piauí

Secretaria de Educação de Curral Novo do Piauí realiza festa em comemoração ao Dia do Professor; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado, 21 de outubro, grande evento em alusão ao Dia dos Professores, que é comemorado anualmente no dia 15 de Outubro.

A comemoração foi voltada aos educadores, os professores da Rede Municipal de Ensino e aconteceu na Chácara Anacleto, contando com grande presensça de professores do município.

O momento teve o objetivo de comemorar e reconhecer a importância dos professores para desenvolvimento da educação do município. Na ocasião, à noite foi marcada por um grande jantar, música ao vivo com os cantores Betinho e Douglas, sorteio de brindes, brincadeiras, além de muita diversão e interação entre os educadores.

A secretária de Educação de Curral Novo do Piauí, Erasma Alves, parabenizou os professores pelo importante papel para desenvolvimento da educação municipal.

“Quero parabenizar cada um dos nossos professores e dizer que cada um deles tem um papel de grande importância no nosso município, pois são mestres de fato, e os mestres nós temos o dever de tratar com carinho e atenção. Por isso, esse o momento foi preparado da melhor forma possível para recebermos os nossos professores”, frisou.

Erasma Alves ainda comentou sobre a homenagem em alusão ao Dia do Professor e agradeceu os educadores pelo papel importante na sociedade. Ela ainda agradeceu o prefeito Junior de Abel por proporcionar o momento.

“Hoje estamos aqui nessa homenagem tão linda, a esses professores que tem se dedicado muito na cidade, e eles merecem esse momento. Oferecemos um jantar para eles, além de brindes, brincadeiras, e estamos tendo momentos maravilhosos com eles.
Agradeço imensamente ao gestor municipal, por proporcionar esse momento. O sentimento de gratidão é o que nos define por realizarmos esse momento com os professores do município”, assegurou.

Conforme a professora da Escola José Cícero Morais, Edvana, foi uma noite incrível. Ela ainda agradeceu a gestão e a Secretaria de Educação pela realização do momento em alusão ao Dia do Professor.

Publicidade

“Quero agradecer por esse momento maravilhoso, que a SEMEC e toda a gestão nos proporcionou nesta noite. Nós só temos a agradecer por essa homenagem, é nítido, e nós conseguimos ver amor em cada detalhe. Foi uma noite incrível e agora nós vamos curtir ainda mais esse evento preparado em alusão ao nosso dia”, afirmou.

Ao final da festa, os professores curtiram ainda mais o show proporcionado para eles.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS