Connect with us

Curral Novo do Piauí

Secretarias de Educação e Assistência Social de Curral Novo promovem confraternizações

Publicado

em

As Secretarias de Assistência Social e Educação de Curral Novo do Piauí, promoveram eventos de confraternizações para os servidores, marcando o encerramento de um extenso ano de trabalho em prol do bem estar e direitos da população,

As confraternizações aconteceram durante essa quarta-Feira, 13 de dezembro, na Chácara Anacleto. O encontro da Assistência Social aconteceu durante a tarde, com direito a um delicioso almoço e foi marcado por muita convivência fraterna.

Além dos funcionários da Assistência Social, a confraternização também foi voltada para os funcionários da Prefeitura Municipal, Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e Conselho Municipal de Assistência Social.

Ao final do evento, a Secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, entregou lembrancinhas a todos os presentes, contendo o típico panetone de natal, uma garrafa de vinho e uma caixa de vhocolate para adoçar ainda mais o final de ano.

Já a noite, foi a vez a dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação se confraternizarem e aproveitarem um momento de descontração e brincadeiras entre a equipe.

No encontro, foi servido um jantar típico de natal, além de sobremesas para os funcionários.

A Secretária, Erasma Alves, entregou ao final do evento, lembrancinhas aos presentes, contendo várias barras e chocolates da cacau show.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS