Connect with us

Francisco Macêdo

Em Francisco Macedo, shows homenageiam o vaqueiro e reúne multidão para o 2° dia de eventos

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, a cidade de Francisco Macedo sediou um grande evento em continuidade a programação alusiva a Festa do Vaqueiro.

A noite foi marcada pelos shows de Lamarck Macedo, Ana Luísa, Desejo de Menina e Kauanzin Vaqueiro que embalaram o público com grandes sucessos em vários estilos. Milhares de pessoas prestigiaram o evento com muita animação e entusiasmo.

Lamarck Macedo
Ana Luísa
Desejo de Menina
Kauanzim Vaqueiro

A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal, sob liderança do prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, por meio da Secretaria de Cultura.

No uso da palavra, o prefeito Novim falou que já era para ter acontecido a festa com a participação da banda Desejo de Menina, ressaltando que a Prefeitura se organizou e conseguiu trazer a esperada banda.

“Essa festa já era para ter sido realizada em dezembro, mas devido algumas dificuldades financeiras nós não conseguimos promover, mas graças a Deus a Prefeitura se organizou, cumpriu com seu compromisso e hoje pôde trazer a banda Desejo de Menina para todos vocês. A festa é de vocês, estamos alegres em receber a todos na nossa cidade, Francisco Macedo é um lugar de um povo acolhedor, trabalhador e humilde”, frisou.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade e destacou que a perspectiva é de trazer grandes atrações musicais para as festas do São João.

“E já estamos organizando para trazer belíssimas atrações para o São João, nosso desejo é de abrilhantar o evento voltado para a população. Muito obrigado”, enfatizou.

Além da animação musical, as festividades atraíram vários comerciantes no gênero de alimentos, bebidas, brinquedos, entre outros.

A Festa do Vaqueiro teve início na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, com a II Cavalgada Municipal. A concentração aconteceu na localidade Passagem Funda, de lá os vaqueiros seguiram ao Estádio de futebol, local onde houve a missa do vaqueiro e apresentações dos artistas da terra beneficiados pela Lei Paulo Gustavo.

Conteúdo relacionado

O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito Novim, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ester Damares, o vice-prefeito Odair Lopes, os demais secretários Marcelo Antão (Cultura), Carlos Marinho (Administração e Finanças), Luís Cláudio (Esportes), Adenilson Antão (Saúde), Fernando Carvalho (Agricultura), Kassiomar Carvalho (Transportes), os vereadores Domingos Diniz (presidente da Câmara), Osailton Lopes, Maria, Maciel, Paulo, Dedezinho, do secretário de Administração e Finanças de Belém do Piauí, Sherlyn, e a população em geral.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS