Connect with us

DESTAQUES

MARCOLÂNDIA | Corpo de jovem vai chegar de Teresina após 48h; comunidade chora pela perda e angústia da espera

Publicado

em

O corpo do jovem Ezequiel Erenildo Rodrigues, de 27 anos, encontrado morto nas primeiras horas da manhã da última terça-feira, 25 de abril, deve chegar do IML de Teresina, na tarde desta quinta-feira (27), na comunidade Morada Nova, na zona rural de Marcolândia.

O corpo já em estado de decomposição só foi removido da localidade Sanharol, onde foi encontrado na zona rural da vizinha cidade de Francisco Macedo, por volta das 13h, da última terça-feira (25). De lá foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina para os exames de necropsia.

Em contato com familiares, a reportagem do Cidadesnanet.com obteve a informação que supostamente não haverá possibilidades de velório por conta do estado e logo acontecerá o sepultamento no cemitério próximo a igreja local.

Desde o momento em que o corpo foi levado para a capital até o fechamento dessa matéria, já são mais de 48 horas de espera e angústia sofridas pelos familiares e amigos.

Desaparecimento

Publicidade

Ezequiel estava desaparecido desde a madrugada de domingo, 23, quando foi visto pela última vez por volta das 02h30min, no Posto Fiscal, em Marcolândia. Na manhã de segunda-feira, 24, o veículo que ele andava, um Volkswagen Gol preto, e o aparelho celular, foram encontrados carbonizados na ladeira do “S” que é um trecho da BR-316. A estrada federal corta os dois municípios.


CONTEÚDO RELACIONADO

Jovem de Marcolândia encontrado morto estava em decomposição e estado dificultou identificação da causa; corpo segue para exames em Teresina

Homem que estava desaparecido e teve carro e celular incendiados em Marcolândia é encontrado morto

Homem desaparecido há mais de 32 horas teve carro incendiado na ladeira do “S” em Marcolândia; família segue nas buscas

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS