Connect with us

Francisco Macêdo

Palestra aborda o empreendedorismo feminino em Francisco Macedo

Publicado

em

A Sala do Empreendedor de Francisco Macedo, em um convênio entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e a Prefeitura Municipal, promoveu na tarde desta quarta-feira, 03 de abril, uma palestra relacionada ao empreendedorismo.

O momento aconteceu na Câmara Municipal e teve como palestrante a instrutora do Sebrae, Hanna Leão, ela que abordou a temática “Como ser uma empreendedora perseverante”.

Durante o evento, Hanna destacou exemplos de determinação, ferramentas que possam otimizar o serviço, atendimento, valorização pessoal e perseverança diante as dificuldades, além de outros diversos pontos que as mulheres podem aplicar em seus trabalhos.

A palestrante também citou a atuação da figura feminina em áreas desde os pequenos negócios até grandes empresas, o que revela o poder feminino no mundo do empreendedorismo e traz a motivação para que as mulheres se despertam e corram atrás dos seus sonhos.

Hanna Leão falou sobre o protagonismo feminino nos negócios. “Quero dizer que além de consultora e instrutora do Sebrae, eu sou mulher, empreendedora, dona de casa, e por isso eu entendo o lado de vocês. Nas minhas palestra, eu sempre deixo claro que isso é uma troca de experiências, onde eu trago os conhecimentos e também aprendo muito com cada uma. Nós, mulheres, estamos ocupando cada vez mais espaços nos diversos setores da sociedade e por isso temos que estar utilizando o nosso potencial”, disse.

A agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Márcia Araújo, destacou a importância do evento. “Hoje em parceria com o Sebrae, estamos realizando essa oficina mais que necessária, com foco total na nossa rede empreendedora local, afim de desmestificar e descomplicar de forma motivacional a perseverança de nós, mulheres, no mundo dos negócios, fomentando assim o empreendedorismo feminino que acima de tudo se trata da arte de persistir nos nossos sonhos, apostando assim em uma ideia com determinação”, expressou.

Veja mais imagens;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS