Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar apreende menor por furto de moto na zona rural de Francisco Macedo

Publicado

em

Na madrugada deste domingo, dia 07 de abril, um incidente de furto agitou a zona rural de Francisco Macedo, no Piauí, durante uma festa particular dos caretas. Por volta das 04h00 da manhã, a Polícia Militar foi acionada pelo comandante da cidade, o 3° Sargento Gildemar, após receber relatos de que uma moto Honda 125 Titan vermelha, com placa LWH 0775, teria sido supostamente furtada no evento.

Imediatamente, as autoridades se dirigiram ao local indicado e seguiram o rastro da moto até a localidade Lagoa Cumprida, na divisa entre os municípios de Fronteiras e Caldeirão do Piauí. Com a ajuda das filmagens de câmeras de segurança de moradores da região, foi possível identificar dois supostos autores passando pela estrada durante a madrugada, em uma moto com as mesmas características da que foi furtada.

Após buscas na área, a casa do primeiro suspeito, identificado como C.J.S., foi localizada. Ele alegou não estar ciente do furto durante a festa, mas indicou que o menor G.F.M, que estava com ele no evento, poderia ter informações relevantes, pois expressou desejo de sair da festa por não se sentir confortável no local e planejava retornar com seu tio.

As diligências continuaram e, por volta das 18h30, a moto foi encontrada na posse do menor G.F.M. Diante da situação, o Conselho Tutelar de Francisco Macedo foi acionado para acompanhar o menor, enquanto o proprietário da moto, teve seu veículo restituído. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS