Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Novim retorna ao MDB e se prepara para disputar reeleição em Francisco Macedo

Publicado

em

Nesta segunda-feira, dia 08 de abril, o atual prefeito e candidato à reeleição de Francisco Macedo, Adeilson Carvalho, o Novim, anunciou por meio de suas redes sociais sua filiação ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A adesão formalizada desde o dia 05 de abril.

Novim deixa os Progressistas (PP) e opta por marchar sob a bandeira do partido liderado pelo senador Marcelo Castro, do deputado federal Castro Neto e do Deputado Estadual Dr. Pablo Santos.

Em 2016, Novim já havia se filiado ao MDB para o pleito eleitoral daquele ano, demonstrando uma relação anterior com o partido e reforçando sua confiança na agremiação.

No post o gestor expressou sua gratidão pela parceria estabelecida com o Senador Ciro Nogueira, a ex-deputada Federal Margarete Coelho e todo o grupo PP destacou: “Quero também agradecer de forma especial ao partido Progressista, pela parceria que tive com os nossos representantes, durante todo o tempo que estive filiado a esta agremiação partidária. Período este marcado por uma forte convergência de trabalho em prol do nosso município”, declarou.

Com essa nova filiação, o prefeito busca consolidar sua base política e conquistar mais apoio para seus projetos e ações em benefício da população de Francisco Macedo.

Publicidade

Veja Post

Facebook

MAIS ACESSADAS