Francisco Santos
Em Francisco Santos, Paróquia divulga programação da 104ª Festa do Imaculado Coração de Maria

Com o tema “Maria, mãe educadora do amor”, a comunidade católica de Francisco Santos se prepara para celebrar a 104ª Festa do Imaculado Coração de Maria. O evento religioso é considerado um dos mais tradicionais do município.
A Igreja centenária celebrará o festejo durante dez dias, iniciando na sexta-feira, 29 de setembro, com Alvorada às 05h30min. Em seguida, às 06h00 será o hasteamento das bandeiras, seguido do café partilhado e às 19h00 novena/missa.
A programação prosseguirá até o domingo, 08 de outubro. Todos os dias às 12h00 haverá Ofício da Imaculada Conceição e a noite às 19h00 novena/missa.
A Paróquia Imaculado Coração de Maria tem sede em Francisco Santos e atualmente é dirigida pelo pároco padre Sebastião Francisco, que junto à comunidade católica convida a população para celebrar o festejo.
“Nós temos a grata satisfação em convidar a toda população para participarem do novenário e solenidade da assunção de Maria. Estaremos durante dez dias meditando na palavra de Deus e renovando a nossa fé”, frisou o padre.
A programação irá proporcionar momentos de fé para os fiéis, trazendo reflexões da palavra de Deus acompanhado de louvor e devoção.
Veja a programação abaixo.
-
Jaicós3 dias atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Bocaina1 semana atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
GERAL1 semana atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’