Connect with us

Francisco Santos

Em Francisco Santos, Paróquia divulga programação da 104ª Festa do Imaculado Coração de Maria

Publicado

em

Com o tema “Maria, mãe educadora do amor”, a comunidade católica de Francisco Santos se prepara para celebrar a 104ª Festa do Imaculado Coração de Maria. O evento religioso é considerado um dos mais tradicionais do município.

A Igreja centenária celebrará o festejo durante dez dias, iniciando na sexta-feira, 29 de setembro, com Alvorada às 05h30min. Em seguida, às 06h00 será o hasteamento das bandeiras, seguido do café partilhado e às 19h00 novena/missa.

A programação prosseguirá até o domingo, 08 de outubro. Todos os dias às 12h00 haverá Ofício da Imaculada Conceição e a noite às 19h00 novena/missa.

A Paróquia Imaculado Coração de Maria tem sede em Francisco Santos e atualmente é dirigida pelo pároco padre Sebastião Francisco, que junto à comunidade católica convida a população para celebrar o festejo.

“Nós temos a grata satisfação em convidar a toda população para participarem do novenário e solenidade da assunção de Maria. Estaremos durante dez dias meditando na palavra de Deus e renovando a nossa fé”, frisou o padre.

A programação irá proporcionar momentos de fé para os fiéis, trazendo reflexões da palavra de Deus acompanhado de louvor e devoção.

Publicidade

Veja a programação abaixo.

CLIQUE AQUI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS