Connect with us

DESTAQUES

Em Teresina, prefeito Eudes recebe ambulância 0 KM e garante reforço na saúde de Fronteiras

Publicado

em

Mais uma importante aquisição foi conseguida para o município de Fronteiras através dos esforços do prefeito Eudes Agripino Ribeiro. Com apoio parlamentar dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, ambos do PSD, a saúde municipal foi contemplada com uma ambulância nova modelo Fiat Strada.

O prefeito Eudes recebeu as chaves do veículo novo 0 km, na manhã desta sexta-feira (04), das mãos do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), em frente a Imediatta, em Teresina, situada na rua Acácia, no bairro Jockey.

Por telefone, o gestor concedeu entrevista ao portal Cidades na Net, e destacou sua imensa satisfação pelo apoio parlamentar. Ele agradeceu também ao governador Wellington Dias, juntamente com o coordenador do Pró Piauí e secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

“Nossa gestão só tem agradecer pelo apoio do governo Wellington Dias junto com o secretário Rafael Fonteles e os deputados Georgiano Neto e Júlio César que mais um vez atenderam nosso pedido e nos concederam esse importante benefício. Essa ambulância nova vai reforçar na realização das demandas da saúde municipal no tocante ao transporte de pacientes. Reforço aqui meus agradecimentos e minha inteira satisfação por sempre atender nossas reivindicações”, destacou o prefeito de Fronteiras.

Eudes Ribeiro esteve acompanhado também do diretor do Hospital Municipal Norberto Ângelo, Dr. Daniel Bezerra; do vereador Chico Dino e de seu irmão Rubens Ribeiro.

Fotos por Ascom do deputado Georgiano Neto

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS