Connect with us

DESTAQUES

Homem é conduzido pela PM de Fronteiras suspeito de tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Militar de Fronteiras através da Força Tática e do P.O.G. desarticulou um suposto ponto de vendas de drogas na rua Projetada, no bairro Mutirão, durante a madrugada desta terça-feira (26), por volta das 00h30min.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante de policiamento da 4ª Companhia da PM, em Fronteiras, através de uma abordagem a um usuário de entorpecentes, os policiais conseguiram chegar até o suposto ponto de vendas.

O suspeito identificado pelas iniciais E. de S. B., confessou aos policiais, segundo informações da PM, que o material encontrado era de sua propriedade e que era vendido na residência.

Diante das evidências, todo material foi apreendido, e a polícia deu voz de prisão ao autor, onde o mesmo foi encaminhado com as testemunhas arroladas até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Na desarticulação do ponto de vendas, foram apreendidos oito invólucros médios análogos a maconha e um pequeno; bem como um análogo a cocaína e um a crack, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares sendo um de marca Samsung e um Motorola.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS