Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Eudes confirma nove atrações musicais para o aniversário de 88 anos de Fronteiras. Veja!

Publicado

em

Fronteiras está nos preparativos para as comemorações do aniversário de 88 anos de emancipação política administrativa. A gestão “Construindo um novo tempo” do prefeito Eudes Ribeiro, vai realizar as festividades nos dias 07, 08, e 09 de junho.

Os fronteirenses e a população de cidades da região comemoram as festividades de aniversário com o tema “Amor e cuidado com a nossa gente”.

Neste sábado (20), foram anunciadas as atrações musicais que animarão o FRONT IN FEST 2023.

Para Eudes o aniversário do município é um dos períodos mais aguardados do ano pelos fronteirenses. Em entrevista, ele agradeceu pelo apoio dos deputados Júlio César, Georgiano Neto e da senadora Jussara Lima.

“É uma grande satisfação termos por mais um ano, a oportunidade dada por Deus de comemorar o aniversário de emancipação política. São 88 anos de contribuição para o desenvovlimento de uma sociedade”, destacou. “Aqui reafirmo, como sempre fiz, o compromisso de trabalhar para nosso povo e aproveito para agradecer pela parceria dos deputados Júlio César e Georgiano Neto e da senadora Jussara Lima”, concluiu.

Publicidade

Atrações musicais

As atrações musicais vão animar o Front In Fest 2023 nos dias 07, 08 e 09 de junho. Dia 07 subirão ao palco: Mirella e Lenno, Serginho Gomes, Anderson e Véi da Pisadinha e mais a atração local. No dia 08 a festa será animada por Tarcísio do Acordeon, banda Líbanos, Anderson Rodrigues e atração local.

VEJA PROGRAMAÇÃO

Dia do Evangélico

O Dia do Evangélico será celebrado com o cantor gospel Clayton Queiroz e Banda. O show acontecerá na sexta-feira, 09 de junho, véspera do Dia oficial do Evangélico. Na data, dia 09, é comemorado oficialmente o aniversário de emancipação política e administrativa de Fronteiras.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS