Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras distribui mais de 6 toneladas de peixes para famílias carentes

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, sob a liderança do prefeito Eudes Ribeiro, promoveu uma significativa ação social nesta terça-feira, 26 de março, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a entrega de peixes no município.

A iniciativa foi direcionada especialmente às famílias carentes durante a Semana Santa, período em que o consumo de peixe é tradicionalmente elevado.

O momento contou com a presença do prefeito Eudes Ribeiro, da secretária de Assistência Social, Eudina Ribeiro, e da equipe da secretaria, que se dividiu entre a área urbana e rural do município para garantir que o benefício alcançasse o maior número possível de pessoas necessitadas.

O prefeito Eudes destacou a importância dessa ação solidária, ressaltando seu compromisso com o bem-estar da população mais vulnerável do município. “É fundamental proporcionarmos apoio às famílias carentes, especialmente em datas tão simbólicas como a Semana Santa, quando o peixe se torna um alimento tradicional em nossas mesas”, declarou.

Ao todo, foram distribuídas mais de 6 toneladas de peixe, entre a zona urbana e rural do município.

Veja vídeo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS