Connect with us

Água Doce do Maranhão

Funcionária da Prefeitura de Água Doce falece em trágico acidente de carro

Publicado

em

Um trágico acidente ocorrido ontem na tarde desta terça-feira (3), em Água Doce, deixou a comunidade local consternada.

Flaviane dos Santos Silva, uma funcionária da prefeitura, foi vítima em um incidente na região de Cana Brava.

Segundo informações, o veículo em que Flaviane estava colidiu de frente com outro carro. O condutor deste último, um empresário não identificado, também sofreu ferimentos graves.

Flaviane era uma figura bastante conhecida em Água Doce, especialmente por seu trabalho no transporte de pessoas doentes para diversas localidades, como São Luís, Teresina e Parnaíba.

A Prefeitura Municipal de Água Doce, por meio do instagram, manifestou sua tristeza e solidariedade, lamentando a perda e declarando luto oficial.

“A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, por meio do decreto nº 003, de 2 de abril de 2024, decreto luto oficial pelo falecimento de Flaviane dos Santos Silva. Neste momento de dor e saudade, expressamos nossas condolências à família e amigos e honramos a memória de Flaviane, que deixou um legado de amor e dedicação em nossa comunidade”.

O corpo de Flaviane está sendo velado em sua residência em Água Doce. O enterro está previsto para ocorrer amanhã, dia 4, após a chegada dos familiares que moram em Belém.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS