Connect with us

MUNICÍPIOS

Partidos da situação realizam evento de filiação em Várzea Grande

Publicado

em

Os partidos integrantes da base do prefeito de Várzea Grande (210 Km ao Sul de Teresina), Doutor Segundo realizaram neste domingo, 31, evento de filiação e apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeita e a vereadores (as) para a eleição deste ano. Ao todo, seis partidos compõem o grupo: PDT, PSD, Progressistas, PMB, PL e Republicados.

Além do próprio doutor Segundo que, concorre à reeleição pelo PDT (12) e da professora Marcinha do Genésio, que irá compor chapa com ele como pré-candidata a vice-prefeita (PSD 55), colocaram seus nomes como pré-candidatos a vereador (a) para a eleição 13 homens e seis mulheres, que deverão concorrer em duas chapas, sendo uma delas no PDT e outra no progressistas (11).

Ao discursar durante o evento, que aconteceu em um clube particular, a pré-candidata a vice-prefeita Marcinha do Genésio agradeceu as manifestações que tem recebido desde que o seu nome passou a ser ventilado para s disputa.

“É gratificante saber que as pessoas receberam bem o nome e isso aumenta muito a nossa responsabilidade; mas eu estou pronta para a luta e, ao lado do doutor Segundo, quero ser uma vice-prefeita atuante e cuidar bem da nossa gente como eu e o meu marido, o ex-prefeito Genésio Júnior, sempre temos feito”, enfatizou a professora.

O prefeito Doutor Segundo fechou o evento comunicando a sua disposição de concorrer à reeleição. Ele fez um breve relato das obras realizadas neste mandato e agradeceu, um a um, todos os que se dispuseram a participar da disputa ao seu lado.

“É uma satisfação imensa ver tanta gente reunida. E mais ainda poder contar com esse time forte. Isso mostra que estamos no caminho certo. Nossa chapa, ao lado da Marcinha do Genésio e de tanta gente interessante é um testemunho de que estamos preparados para continuar fazendo o que a cidade precisa e o povo quer. Vamos continuar reconstruindo nossa Várzea Grande e trabalhando para que seja um lugar cada vez melhor pra se viver”, concluiu o prefeito e pré-candidato à reeleição.

CHAPA DO PDT
Rogassiano do Lageiro
Moisés Ribeiro
Jarlan Lima
Maria do Povo
Fernando Motorista
Carlos Capoeira
Nunes Garra
Kali Almeida
Nego da Chapada e
Professora Evelina Costa

Publicidade

CHAPA DO PROGRESSISTAS
Antônio do Genésio
Rafael Muniz do Pai Chicô
Professora Amisselânia
Manoel da Ló
Bibil
Pedro Neto
Dé Vasconcelos
Rosário Orelha e
Professor Mundico

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS