Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Centro Cultural inicia aulas de ballet, capoeira, violão, flauta doce e zumba

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu início na última segunda-feira, 18 de março, às aulas do Centro Cultural, para turmas de ballet, capoeira, flauta, violão e zumba.

De acordo com a Secretaria de Cultura, as aulas são conduzidas pelos seguintes professores: Ballet (Maria Clara); Capoeira (Jairo Costa); Violão (Marcos Rogério) e Flauta Doce (Marcos Rogério).

O secretário de Cultura de Geminiano, Fábio Araújo, comentou sobre o retorno das aulas do Centro Cultural e destacou as novidades para este ano. Segundo ele, além da sede do município, comunidades da zona rural também serão contempladas.

“A gente retornou as atividades com muita vontade de trabalhar e com muita novidade. Voltamos com as aulas de capoeira, sendo que, além da sede, as localidades Cacimbinha, Uberlândia e Assentamento União também foram contemplados, assim como, também receberão o Grupo Arte em Movimento”, assegurou.

Fábio Araújo ainda destacou que neste ano foram contempladas as primeiras turmas de ballet no município, sendo que, ao todo, 60 crianças estão sendo beneficiadas com aulas gratuitas.

“Outra novidade é o ballet que foi incorporado na grade da Secretaria de Cultura, sendo contempladas 60 crianças com aulas de ballet gratuitas. Além disso, também mantemos as aulas de violão e flauta doce”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS