Connect with us

Inhuma

Prefeitura distribui peixes para famílias de Inhuma

Publicado

em

A Prefeitura de Inhuma realizou entrega de peixes entre os dias 27, 28 e 29, para famílias residentes na sede e na zona rural do município.

A ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Agricultura e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tem públicos-alvos, as famílias inscritas nos programas sociais como Bolsa Família, Criança Feliz, SCFV e CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

Ao todo, a gestão “Sob um novo olhar” do prefeito Dr. Elbert Holanda e do vice-prefeito Dr. Aluízio Gonçalves, distribuiu três mil quilos de peixes.

“É uma ação importante que segue os ensinamentos de Jesus, principalmente nesse período da Semana Santa, tempo sagrado que descreve toda vida e sofrimento que Jesus passou por nós”, destacou o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Socorro Leal, elogiou a ação e destacou como de grande importância.

Secretária de Assistência Social, Socorro Leal, ao centro da imagem

A Semana Santa é um período de profunda reflexão e renovação espiritual que culmina na celebração da Páscoa, a ressurreição de Jesus Cristo. O Domingo de Ramos marca o início do período sagrado, que se estendendo até o Domingo de Páscoa, 31 de março. Neste período acontece vários rituais que refletem sobre a paixão, morte e ressurreição de Cristo.

Fotos por Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS