Connect with us

Ipiranga do Piauí

Assistência Social de Ipiranga do Piauí realiza reunião com mães do SCFV e momento informativo com adolescentes do Nuca

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Mobilização dos Adolescentes do NUCA, promoveu a 1° reunião do ano com as mães do SCFV/NUCA.

Na oportunidade, a programação aconteceu em dois momentos, sendo que, no dia 06 de fevereiro, foi realizado com as mães dos adolescentes no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e no dia 07 de fevereiro, com os adolescentes do NUCA, no auditório da SEMED.

O momento contou com a participação da Enfermeira M° Beatriz Valles, que trouxe um momento informativo, sobre uma temática que está inserida no Plano de Participação Cidadã dos Adolescentes: Gravidez na Adolescência.

A secretária de Assistência Social de Ipiranga do Piauí, Iolita Ramos, comentou sobre o momento e destacou a importância da temática.

“Momento riquíssimo para ambos os públicos, pois estamos se aproximando do período carnavalesco e essa temática veio somar conhecimentos para as mães e os adolescentes”, assegurou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS