Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga do Piauí realiza reuniões de avaliação e planejamento com equipes de estratégia de saúde da família

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga, por meio da Secretaria de Saúde, concluiu as reuniões de avaliação e planejamento com equipes de estratégias de saúde da família. O momento contou com a presença do prefeito Elvis Ramos e do secretário de Saúde Derisvaldo Xavier.

O prefeito Elvis Ramos destacou a importância de estar presente nas reuniões para ouvir os profissionais e assim planejar as ações das equipes para apoiar ainda mais os profissionais para que seja ofertado o melhor para a população.

“Estou satisfeito com o trabalho prestado por nossas equipes e estou sempre disponível a melhorar dentro do possível as possibilidades para que estes profissionais estejam motivados para prestarem seu serviço”, assegurou.

Segundo o secretário de Saúde de Ipiranga do Piauí, Derisvaldo Xavier, ele tem tido todo cuidado em manter a Secretaria equipada para que estes profissionais tenham acesso e garantia de materiais e insumos para melhor atender a população.

Derisvaldo Xavier também destacou que tem uma boa relação com os profissionais e que tem tido todo apoio do prefeito Elvis Ramos para trabalhar de forma que se faz saúde para todos. Segundo ele, esse é objetivo da gestão, prestar um serviço de qualidade para a população e promover um SUS de qualidade. Ele ainda destacou que com isso, a saúde tem avançando em ações e projetos para usuários.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS