Connect with us

Ipiranga do Piauí

Em comemoração ao Dia da Mulher, Prefeitura de Ipiranga do PI promove café da manhã para servidoras da limpeza pública

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio das Secretarias de Assistência Social e Obras, promoveu na manhã desta quinta-feira, 09 de março, um café da manhã em alusão ao Dia Internacional da Mulher para as mulheres que trabalham na limpeza pública do município.

O momento contou com a presença do prefeito Elvis Ramos; da secretária de Assistência Social, Iolita Ramos; da nutricionista Kennyana Miranda; do secretário de Obras, Francisco Márcio; do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Cortez, e de servidoras da limpeza pública.

De acordo com o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, a homenagem é muito merecida, visto que, as servidoras desempenham um papel fundamental para manter a cidade limpa.

“Com apoio da Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Obras, realizou esse momento para homenageá-las pela passagem do Dia da Mulher, e nós ficamos muito felizes com a realização desse momento para homenageá-las pelo seu dia e para valorizarmos os relevantes serviços que elas têm prestado para o nosso município.”, afirmou.

Elvis Ramos ainda aproveitou a oportunidade e parabenizou todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher e reafirmou o compromisso de continuar buscando políticas públicas para as mulheres.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS