Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ipiranga do Piauí vai sediar jogos da Supercopa APPM

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí foi escolhido para ser uma das sedes da Supercopa APPM, maior torneio de futebol amador do estado do Piauí. A cidade foi escolhida como sede no Território Vale do Sambito.

O grupo que tem a ‘Terra do Doce e do Artesanato’ como sede conta com as seleções de Ipiranga do Piauí, Elesbão Veloso, Pimenteiras e Aroazes. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal, visto que, o mesmo é considerado um dos melhores da região.

A competição terá início no próximo dia 27 de abrlil, e terá partida entre as seleções de Ipiranga do Piauí e Elesbão Veloso.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, participou de reunião e sorteio para início da Supercopa APPM e destacou que o município participará e será sede do torneio. Ele ainda destacou a felicidade pelo desenvolvimento do esporte na Terra do Doce e do Artesanato.

“Reunião e sorteio para início da Supercopa APM de futebol 2024. Nosso município foi selecionado para sediar uma sede dessa importante competição”, frisou o gestor municipal.

Na edição passada, o Estádio Municipal de Ipiranga do Piauí sediou jogos da seleção do município na competição e sediou as finais dos territórios Vale do Guaribas e Vale do Canindé.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS