Connect with us

Ipiranga do Piauí

Representantes de Ipiranga do Piauí participam de Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste 2024

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí, esteve representado durante o 24º Encontro Regional Nordeste do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), promovido entre os dias 03 e 07 de abril, no Centro de Convenções de Teresina.

O evento teve como tema “O Sistema Único de Assistência Social e as diversidades socioterritoriais: novas estratégias dos entes federados na superação das desproteções sociais e das violações de direitos”.

Ministro Wellington Dias esteve presente

De Ipiranga do Piauí estiveram presentes a secretária municipal de Assistência Social, Iolita Ramos, e a assessora técnica, Jakeline Borges.

Iolita Ramos e Jakeline Borges representaram município no encontro

Participaram do encontro gestores municipais, técnicos e lideranças de toda a região Nordeste, oportunidade em que juntos debateram assuntos relacionados as ações da Assistência Social desenvolvidos nos municípios, trocaram experiências e debateram sobre o Pacto Federativo para o fortalecimento das políticas públicas e do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

De acordo com a secretária de Assistência Social de Ipiranga do Piauí, o evento foi bastante positivo. “Foi um encontro importante de aprofundamento e conhecimento na área da Assistência Social”, disse Iolita Ramos.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS