Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga promove Audiência Pública de prestação de contas

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio do prefeito Elvis Ramos, realizou nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, uma Audiência Pública para a demonstração das metas fiscais do segundo semestre do exercício de 2023.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e teve como objetivo levar informações para os munícipes sobre as ações desenvolvidas pela gestão atual.

A Audiência teve início com as boas vindas por meio do presidente da Audiência e secretário de educação, Gilberto Vieira.

Gilberto Vieira presidiu Audiência

Em seguida, o assessor contábil Flauberth Marinho explicou sobre as despesas e receitas do munícipio durante o segundo semestre de 2023.

Assessor contábil Flauberth apresentou receitas e despesas

Durante o encontro falaram sobre as ações referentes a 2023 os secretários municipais Gilberto Vieira (Educação), João Olímpio (Cultura), Jofran Lopes (Esporte), Francisco Márcio (Obras), Francisco Feitosa – Joane (Agricultura), e Derisvaldo Xavier (Saúde), além de Mariany Sousa (Samu), Eduarda Ramos (HPP) e a psicóloga Janaina Rocha, que representou a secretária de Assistência Social, Iolita Ramos.

Secretários municipais apresentaram ações

O presidente da Audiência Pública falou sobre o objetivo do evento. “A Audiência tem como objetivo demonstrar as ações realizadas durante o segundo semestre de 2023 e é um momento onde os secretários trazem imagens e dados das principais atividades que foram desenvolvidas em prol da população. Esse evento demonstra a transparência e presta contas as pessoas que fazem parte do nosso munícipio”, disse Gilberto Vieira.

Presidente da Audiência falou sobre objetivo do evento

O prefeito Elvis Ramos destacou seu sentimento quanto as ações desenvolvidas.

Prefeito Elvis Ramos

“Uma avaliação muito positiva, onde reafirmo que estou feliz por tudo que foi apresentado aqui nesta audiência. Foram muitas ações em todas as Secretarias, com um trabalho de excelência voltado para a nossa população. Conseguimos avançar em todas as áreas. A minha recomendação é que todos continuem com a mesma humildade, com a vontade de trabalhar, procurando cada dia melhorar e corrigir qualquer falha que possa acontecer”, finalizou.

Participaram da audiência os secretários municipais; os vereadores Paulo Cortez (presidente da Câmara), Neilon Carvalho, Edivaldo Fontes e Henrique Leal, e ainda, a população em geral.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS