Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura lança o ‘Natal da Gente’, apresenta decoração natalina e encanta população de Ipiranga do Piauí

Publicado

em

O clima natalino tomou conta da cidade de Ipiranga do Piauí, que fica localizada a 270 km da capital Teresina. Na noite deste sábado, 25 de novembro, a Prefeitura Municipal promoveu o lançamento da campanha ‘Natal da Gente’ e apresentou a decoração de Natal.

O momento teve início em frente a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, onde aconteceu acolhida, a apresentação da banda de música, o acender das primeiras luzes e apresentação dos corais.

Logo em seguida, ipiranguenses seguiram em caminhada em direção ao Centro da cidade. Durante o percurso, aconteceram paradas para o acender das luzes. A primeira delas, aconteceu no acesso a cidade, e logo em seguida, na Praça da Academia e Praça de Alimentação.

O terceiro momento foi realizado na Praça da Conceição, em frente a Secretaria Municipal de Cultura. Na ocasião, foram acendidas as luzes do presépio e da grande árvore da Natal. Ainda aconteceram apresentação do coral ‘Vozes Daki’, do Corpo de Ballet Municipal e de queima de fogos.

Para a alegria e o encanto da criançada, ao final do momento, foi oficialmente aberta a Casa do Papai Noel, que contou com a participação Papai Noel e a Mamãe Noel.

Conforme o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, o Natal traz o sentimento de partilha e harmonia. Segundo ele, todas as praças do município foram decoradas para que as famílias possam aproveitar o momento.

“É um momento de reflexão para entendermos e internalizarmos o espírito de Natal, que é um espírito de partilha, de paz, harmonia e prosperidade, então pelo terceiro ano realizamos o Natal da Gente e aconteceu tudo como esperado. A equipe se doou ao máximo para que a cidade ficasse preparada para o Natal, as praças todas foram decoradas e preparadas para receber os filhos de Ipiranga que virão passar o final do ano aqui poder aproveitar o momento ao lado de suas famílias”, frisou.

Elvis Ramos ainda destacou a felicidade pelo momento e destacou que o Natal de Ipiranga é referência para toda a região.

“Estou muito feliz por trazer esse momento para o povo de Ipiranga, pois era um momento muito esperado pela população da zona urbana e rural, contamos com um grande público e a cada ano só cresce. O Natal de Ipiranga é uma referência aqui na região e só tenho a agradecer esse apoio do povo de Ipiranga, então esse Natal é para o povo”, afirmou.

Além do prefeito Elvis Ramos, acompanhado da nutricionista Kennyana Miranda, também estiveram presentes a vice-prefeita Iolanda Rego, os vereadores Paulo Cortez, Edivaldo Fontes, Neilon Carvalho, Henrique Leal, secretários municipais, e comunidade em geral.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS