Connect with us

Ipiranga do Piauí

IPIRANGA | Show de talentos encerra comemorações alusivas aos 50 anos da Unidade Escolar Manoel Ribeiro

Publicado

em

A Unidade Escolar Manoel Ribeiro completou neste ano de 2023, 50 anos de fundação, e promoveu uma grande programação para comemorar o jubileu de ouro da escola estadual.

A programação alusiva aos 50 anos da escola teve início na última quarta-feira, 22 de novembro, onde aconteceu a abertura oficial, apresentações culturais, lançamento da revista lançamento de livro, abertura das salas de conhecimento e descerramento da galeria de fotos.

Na terça-feira, 23 de novembro, houveram visitações as salas de conhecimento, e ontem, 24, foi encerrada a programação alusiva aos 50 anos da Unidade Escolar Manoel Ribeiro com o show de talentos.

O encerramento das comemorações foi aberto com o dicurso da diretora Velúzia Maciel de Sousa, e logo em seguida, teve a apresentação de um musical. Em sequência, alunos da escola apresentaram telas produzidas por eles e foi apresentado um poema em homenagem a escola.

Dando continuidade ao momento, foi apresentada uma paródia, apresentação em libras e apresentação teatral, que finalizou o momento.

A diretora da Unidade Escolar Manoel Ribeiro, Velúzia Maciel, comentou sobre a programação comemorativa e agradeceu a comunidade escolar pelo empenho para realização do momento.

“Foram três dias de intensas atividades, o primeiro dia foi uma noite inesquecível com a bênção dos 50 anos, o lançamento da revista, apresentação do livro, contos e poesias. No segundo dia, pela manhã e tarde aconteceu a feira do conhecimento nas quatro áreas de aprendizagem, que foi organizada pelos professores e alunos. Finalizamos esse momento tão importante com o show de talentos, então agradeço a Deus e toda a equipe da Unidade Escolar Manoel Ribeiro”, frisou.

Velúzia Maciel ainda destacou a felicidade por fazer parte das comemorações alusivas aos 50 anos de fundação da Unidade Escolar Manoel Ribeiro.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS