Connect with us

Ipiranga do Piauí

Secretário de Educação de Ipiranga é eleito membro da nova mesa diretora da Undime-PI

Publicado

em

O secretário municipal de Educação de Ipiranga do Piauí, Gilberto Vieira, foi eleito para nova mesa diretora da Undime-PI, sendo 1° titular do Conselho Nacional de Representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O professor Gilberto Vieira fazia parte da comissão e agora fará parte do Conselho Nacional de Representantes da Undime, agregando mais valores para nosso estado, bem como para o município de Ipiranga do Piauí.

A eleição para nova diretoria da Undime-PI aconteceu durante o XVI Fórum Ordinário da UNDIME Piauí, que foi realizado, em Teresina, entre os dias 22 e 23 de maio, com tema “Construindo a Gestão para a educação municipal que garanta equidade, qualidade e formação cidadã”.

O evento contou com a participação da Secretária Executiva do MEC Izolda Cela; secretário de estado da Educação, Washington Bandeira; vice-presidente da Undime Nacional, Aléssio Costa; Dr. Gilson Araújo, auditor do TCE; dirigentes municipais e presidentes de outras seccionais estaduais; representantes do ministério público, prefeitos e representantes da diretoria da APPM.

Na oportunidade, o evento contou com vários momentos de palestras formativas, atividades culturais e formação da nova mesa diretora, biênio 2023 (1° semestre) – 2025 (1°semestre).

A nova diretoria da Undime-PI será presidida por Eliane Morais, dirigente do município de Francinópolis, e Érica Grasiela (vice), dirigente de Domingos Mourão.

Com informações da Ascom | Fotos: Guilherme Gonçalves.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS